segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Novo CD de Lady Gaga pode ter dueto com Elton John.


Lady Gaga  já entrou em estúdio para o sucessor de "Born This Way". Em entrevista à Alan Carr, da TV britânica, a cantora revelou que seu novo álbum já está em processo de criação e que Elton Johnpoderá estar no album.Veja:

"Meu próximo dueto, acredito eu, que será com Elton John. Eu estou trabalhando no meu novo álbum e toquei para ele uma música que eu escrevi e ele realmente adorou"

Outro nome especulado para o novo álbum de Gaga é a rapper Nicki Minaj. Recentemente, Também vale lembrar que a rádio B96 anunciou uma parceria entre Gaga e Nick Minaj.-Que aliás faz parceria com todo mundo né?-.O novo cd de Gaaaga ainda nao tem data de estreia nem nada confirmado, mais deixa uma duvida no ar, será que ele terá o estilo do ''The Fame'', ''Monster'' ou do ''Born This Way'', só eperando pra saber.