sábado, 19 de novembro de 2011

Rihanna está solteira e procura homens agressivos


Dizem por aí que, se tratando de relacionamentos, não está fácil para ninguém. Nem para Rihanna.  A morena apareceu no programa de Ellen Degeneres essa semana e falou sobre o quanto é ruim estar solteira. “Eu não estou exatamente feliz por estar solteira, não sou tão cool. Não quero fazer parecer que trabalho é tudo para mim, mas eu me dedico muito a ele. A minha vida pessoal é praticamente inexistente. O que não é nada legal a longo tempo. Nem para mim, nem para ‘ela’ (apontando para o meio das pernas)”, disse a cantora, nada discreta.
"Gosto de homens seguros de si e mais agressivos do que misteriosos", disse Rihanna à Ellen
"Gosto de homens seguros de si e mais agressivos do que misteriosos", disse Rihanna à Ellen
Para os que estão prontos para se candidatarem a pretendentes de Rihanna, ela ainda falou qual é o seu tipo de homem. “Eu gosto de homens que são mais agressivos do que misteriosos”. Isso explica muita coisa, né Chris Brown e Dudley O’Shaughnessy, modelo boxeador que participou do clipe de We found Love?