segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Saiba tudo e mais um pouko do que rolou no EMA


Lady GaGa escondeu a cara durante boa parte do Europe Music Awards – o VMA da MTV da Europa. Mas não teve vergonha de mostrar a bunda ao final da apresentação de “Marry The Night”, o novo single dela.Até aí tudo bem. Mas quando você vê que isso (como todo o respeito…) se torna a coisa mais interessante da noite junto com o cara que apareceu pelado, é porque a premiação estava um tanto “morninha” e sem surpresas. Certamente os fãs devem ter amado GaGa de satélite/disco voador/antena parabólica em cima da lua… Não viu? Clique aqui para assistir!Quem se consagrou como grande vencedora da noite foi a própria Lady GaGa, levando pra casa 4 dos seis prêmios aos quais estava indicada. Atrás dela vieram Justin Bieber, Bruno Mars, 30 Seconds to Mars, cada um com dois prêmios.


Os shows da noite foram abertos pelo competente Coldplay, que sempre emociona e faz todo mundo cantar junto, com o cada vez mais muso vocalista Chris Martin!
Bruno Mars fez o que sempre faz muito bem, Red Hot Chilli Peppers estava animado como sempre e Justin Bieber cantando o reggaezinho de Natal dele, “Mistletoe”…Sentiu falta da Adele? Eu também! A cantora – que concorria em várias categorias – não pôde ir por causa da garganta problemática. É sempre um espacinho de boa música (cantada, de verdade…) que faz falta.



Outra parte muito legal foi a homenagem, no final, ao Queen com os integrantes da própria banda com o cantor Adam Lambert fazendo as vezes do insubstituível Freddie Mercury. Veja aqui o vídeo das performances.Aliás, o Queen está atrás de um novo vocalista. Será que o Lambert vai ocupar essa vaga, hein? De qualquer maneira, ver o Brian May e o restante do grupo se divertindo no palco não tem preço. Curtiu também?Veja a lista completa dos vencedore do EMA:


Melhor ArtistaFeminina: Lady GaGa
Melhor Artista Masculino: Justin Bieber
Melhor Artista Pop: Justin Bieber
Melhor Artista de Hip Hop: Eminem
Melhor Artista de Rock: Linkin Park
Melhor Grupo Alternativo: 30 Seconds To Mars
Melhor Artista Ao Vivo: Katy Perry
Artista Revelação: Bruno Mars
Melhor Vídeo: “Born This Way”, pela Lady GaGa
Melhor Música: “Born This Way”, pelaLady GaGa
Melhor World Stage: 30 Seconds To Mars
Melhor Artista “Push”: Bruno Mars
Maiores Fãs: Lady GaGa
Melhor Artista Global: BigBang.