domingo, 20 de novembro de 2011

Sem muita inovaçao e pouco participativa Britney Spears encerra sua tour no Brasil


Sob contagem regressiva, aos gritos do público e vestindo um maiô prateado, Britney Spears subiu ao palco -- de dois andares -- da Arena Anhembi, em São Paulo, pontualmente às 22h, para apresentar a turnê "Femme Fatale", que mesclou hits atuais e antigos em 1h30 para aproximadamente 30 mil pessoas. Sem banda de apoio, apenas dois DJs, a cantora abriu o show com a música "Hold it Against Me", seguida pelos hits “Up & Down", “Three” e “Piece Of “Me”.

Após a segunda canção, sorridente, Britney cumprimentou os fãs apenas com um “Hello, São Paulo. Como vocês estão se sentindo? Não consigo ouvir.” Já na segunda parte do show, a cantora chamou o ganhador de promoção, Felipe Kichiro, 18, de Curitiba, para apreciar sua performance de pole dance ao som da música “Lace & Leather”. Ao contrário de Getúlio Cavalcante, o garoto que mordeu a perna da cantora no Rio de Janeiro, Kichiro não tocou em Britney. “E se eu disser que só agora eu tenho noção da grandeza do negócio! P***, eu conheci a Britney Spears”, escreveu o fã eufórico no Twitter.



Um dos pontos altos ocorreu na terceira parte do espetáculo, ao som da música “Gimme More”, em que Britney se transportou para o Egito e entrou no palco dentro de uma barca, vestindo um biquíni dourado, mostrando que está se recuperando da fase "gordinha". Em clima de sensualidade, a “princesa do pop”, abriu a quarta parte do show com um short e um top lilás, característicos da música “Baby On More Time”, o que elevou os gritos dos fãs.

Com milhares de cartazes espalhados na plateia com “Oh, Oh”, Britney chamou os sorteados para subirem ao palco e dançarem ao seu lado o hit “I Wanna Go”, do álbum Femme Fatale, levando os fãs ao delírio. “É uma emoção indescritível. Ela estava ao meu lado”, disse Rafael Dauti, um dos felizardos. E, para completar, os dançarinos e a cantora jogaram algumas camisetas para o público ao som de “Womanizer”.