terça-feira, 15 de novembro de 2011

Show de Britney Spears no Rio SÓ terá 19 músicas


O setlist da cantora Britney Spears para o show desta terça-feira (15) no Rio de Janeiro contará com 19 músicas. Ela deve se apresentar por cerca de 1h30 no palco da Praça da Apoteose.

Antes do show, os presentes sofriam com a chuva que caia e a previsão é de que ela continue durante a apresentação. Os fãs apelaram para a capa de chuva.

Amin Khader chegou cercado por várias fãs de Britney. Ele disse que veio apenas para curtir o show, embora prefira Madonna.

Enquanto Britney não sobe ao palco, um DJ anima os presentes com uma seleção de músicas POP.




O Show

Britney Spears vai fazer seu primeiro show da turnê Femme Fatale no Brasil nesta terça-feira (15) na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. A cantora apresentará um setlist comos trabalhos Baby One More Time, Oops. I Did It Again, Britney, In The Zone, Blackout e Circus.

O show começa às 21h. Segundo o Clima Tempo, existe a possibilidade de chuva durante a apresentação. A temperatura deve ficar entre a mínima de 20ºC e a máxima de 27ºC.

Para chegar até a Apoteose, o fã da cantora que optar pelo transporte público deverá desembarcar na estação Praça Onze do Metrô. Ela ficará aberta até meia-noite para poder atender os usuários após o evento.

Britney Spears - Femme Fatale

Local: Praça da Apoteose - R. Marques de Sapucaí, s/nº - Centro - Rio de Janeiro - RJ
Data: 15 de novembro de 2011
Horário do show: 21h
Duração do show: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 a 15 anos acompanhados dos pais ou responsáveis; e a partir de 16 anos desacompanhados.
Capacidade: 35 mil pessoas
Acesso para deficientes