quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Veja as 10 coisas mais esquisitas que podemos encontrar na ''Gaga Workshop''


Como voces ja sabem, existe uma loja chamada ''Gaga Workshop'', ela tem coisas bem Gaga, mais um site fez um Top 10 com as coisas mais Gaga que essa loja tem na sua prateleira, dentre elas temos a moto perfeita da capa de ''Born This Way'' veja a lista e veja se voce compraria algo:

 10. Ornamento Lady Gaga Born This Way Motocicleta.
 Preço: 25 dólares
Ótimo para colocar na sua mesinha de pc ou na estante da sua casa é uma niniatura da motocicleta que estamapa a capa do álbum ''Born This Way''.  










9. Fita métrica de couro de Jacaré ou coisa do tipo 
Preço: 28 dólares
Para você que gosta de Moda é  ótimo e bonito feito com pele falsa ou não de jacaré.















8.Meia em forma de unicórnio
Preço:  65 dólares
Uma meia de formato ecêntrico de unicórnio, eu realmente queria saber como calço um sapato com esta beleza de meia?? #aménfashion













7. Cartões diversos
Preço:65 dólares
Antes que me perguntem mas este é o preço de cada um??? Não estes cartões tem temas diversos, além de adesivos da Mother Monster ou de datas distindas. Se você pensa: OMG vem mais 500 cartões em uma pacote; está enganado vem apenas 6 cartões variados ou não. E ai acha que vale a pena???










6. Brinquedos Little Monsters
Preço: 95 dólares
Nos nos materializamos e estamos a venda MASOQ!!! Não, Não são apenas bonecos ''Os Little Monsters'' são dos mais variados Jeitos! A gente é feio assim é? kkk









5. Biscoitos Lady Gaga Sapato Alexander Mcqueen
Preço: 95 dólares
Agora você tem a oportunidade de degustar este sapatos que viraram marca exclusiva de Gaga, Não sei quantos vem, mas creio que seja uma caixa, ou não, pode ser enorme e ai dará 95 dólares em um biscoito do modelo do renomado Alexander Mcqueen.











4. Unhas pustiças de Diveros Tipos Lady Gaga
Preço:225 dólares
Se você é menina (ou não) e sempre namorou aquelas unha dos clipes de Lady Gaga, como ''Judas'', esta é sua chance. Tem de armas, de Pedras, de estátua da liberdade, e até de Empire State!!








3. Óculos  com detalhe de Renda 
Preço: 295 Dólares
Se você é corajoso e ousado e tem coragem de usar este óculos com acabamento em renda tudo bem este é o seu produto, e lógico se você tiver um cash não é? Se conseguir ver alguma coisa também.








2. Busto By Gaga
Preço:395 dólares
Um Luxo se você quiser colocar na sua sala de estar este lindo busto de não sei o que de um homem talvez, e creio que seja de Onix.













1. Xícara de Chá de Swaroviski
Preço:695 dólares
 Simplesmente Um Luxo não é pessoal uma xicara de Chá com pedras de Swaroviski, se você gosta de tomar chá ou café com Luxo é uma pedida.











Eu com certeza compraria a meia, os óculos e os bonecos.E voces?