terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vestido usado por Bella em Amanhecer será vendido por Carolina Herrera


As lojas CHNY, da estilista nova-iorquina Carolina Herrera, venderão o vestido de noiva no mesmo estilo ao usado pela personagem Bella Swan em seu casamento no filme "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" a partir de 2012, informou um porta-voz da rede nesta segunda-feira.


O vestido foi feito especialmente para a atriz Kristen Stewart.  Herrera disse ter ficado lisonjeada quando recebeu a encomenda e sentiu-se pressionada a desenhar uma peça que agradasse aos fãs da saga.

"Eu queria criar um momento mágico para eles no casamento", disse ela à Reuters durante a estreia do filme no último fim de semana. "Ela é uma garota inocente que está encontrando seu primeiro amor verdadeiro, portanto, há romance, há magia, há tudo junto".

A direção das lojas da estilista não divulgou detalhes sobre a quantidade de peças que serão produzidas ou seu preço de venda. Mas os fãs de "Crepúsculo" já podem usar uma réplica do vestido vendido por US$ 799 em algumas lojas exclusivas da fabricante Alfred Angelo.