quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Adele fala que já pensou em entrar no X Factor.



A nossa diva mais fofa do mundo, que atualmente se recupera de uma cirurgia nas cordas vocais, disse nunca ter tentado entrar no programa de televisão The X Factor por conta do medo que sentia de pagar algum mico, ou errar em algo na frente de todos.

Em entrevista à revista americana Cosmopolitan, Adele revelou esse medo.

Veja:

"Nós assistíamos ao X Factor e a minha família me dizia que eu deveria tentar. Mas aí você via um pai dizendo 'minha filha é a nova Mariah Carey' e a pessoa se saía mal. Então eu pensava, 'vocês que se danem, só querem que eu fique envergonhada para rirem da minha cara".

Que isso Adele?Todo mundo sabe que se você se inscrevesse no X Factor, era meio que obvio que você ganharia!

E você caro leitor, o que acha?