segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Desenho de Lady Gaga nua vai para campanha de caridade


Se você é fã de Lady Gaga, pode ter um pedacinho da cantora para chamar de seu. A estrela se juntou ao lendário cantor Tony Bennett e à famosa fotógrafa Annie Leibovitz para fazer um leilão de caridade.

A peça leiloada em um site de compras será um desenho de Gaga nua feito por Bennett. A imagem ficou tão boa que rendeu até um ensaio para a revista “Vanity Fair”.

Depois que os dois artistas gravaram a canção “The Lady Is a Tramp”, incluída no disco de Tony Bennett “Duets II”, viraram grandes amigos. Sobre tirar a roupa para o cantor, a artista declarou: “Eu entrei na sala e disse: 'Bem, Tony, aqui estamos nós'. E eu deixei cair meu robe e preparada. Eu me senti tímida e pensei: 'É Tony Bennett, por que estou nua?”

“Oh, Tony. Ele é tão bonito. Eu me sinto terrível sempre que sua mulher está por aí, porque ele é tão charmoso e cavalheiro”, completou.

Itens como brincos e óculos de sol, usados por Lady Gaga durante as fotos para a publicação, e a capa da “Vanity Fair” autografada por Annie Leibovitz também serão leiloados para duas entidades: a Exploring the Arts e a Born This Way Foundation.