sábado, 17 de dezembro de 2011

Kerli explica demora de novo albúm.


Como voces sabem, os fans da cantora Kerli já estão ficando sem paciencia com a demora do lançamento de seu novo albúm.

Eles pressionaram tanto a cantora, que ela publicou uma mensagem no Facebook explicando a demora do lançamento de algo novo:
“Que tal você bombardear minha gravadora com cartas, então assim eles lançam isso mais rápido? Eu sei que você está empaciente, mas você faz parecer que é minha culpa e não é. Empresas têm suas próprias políticas em lançar coisas e o meu álbum está na lista, tá chegando. Eu tenho datas, também, mas não quero passá-las para vocês, porque não quero deixá-los esperançosos já que pode demorar mais do que está planejado”
 Gente, já deu pra perceber né?A culpa não é da nossa diva Kerli e sim da gravadora, então vamos fazer o que ela mandou.Já estou começando a escrever...