sábado, 10 de dezembro de 2011

Mais apaixonados do que nunca


Justin Bieber e Selena Gomez colocaram o bronzeado em dia na piscina em Los Cabos, no México, nesta sexta-feira (9). A cantora colocou um biquíni com estampas e ficou deitada com a cabeça no ombro do amado, trocando carinhos.


O casal está curtindo férias na cidade mexicana. Na quarta-feira (7), os dois relaxaram na piscina, tirando fotos um do outro e mexendo em seus celulares. A viagem também incluiu um casamento, do qual Selena foi uma dama de honra da amiga, Shannon Larossi.



   ReproduçãoJustin Bieber e a namorada, Selena Gomez, foram clicados trocando beijos e carinhos no casamento de Shannon Larossi, que trabalhou com a cantora e atriz na série da Disney "Os Feiticeiros de Waverly Place". A cerimônia foi reservada a algumas pessoas na praia de Los Cabos, nesta quinta-feira (8), no México. Segundo informações do site "Celebrity Gossip", Selena foi dama de honra.
 
No dia anterior, o cantor tomou sol sem camisa, com a perna enfaixada, e clicou a namorada mostrando as curvas em um biquíni azul. Os dois curtiram a folga em uma piscina na mesma cidade mexicana. Mais cedo, o casal circulou pela cidade e a atriz exibiu um anel suspeito, possivelmente de noivado. As informações são do site "Just Jared".

Reprodução
 
Reprodução
 
Reprodução