sábado, 10 de dezembro de 2011

Rihanna surpreende ao vestir-se "comportadamente"


Ela já foi vítima de violência doméstica, virou cabeças com seus trajes sumários e, o mais importante: tem milhões de fãs aos seus pés, principalmente após o lançamento de seu 1º álbum, em 2005. Na semana passada, contudo, Rihanna virou alvo de atenções por outro motivo: foi fotografada usando um vestido xadrez recatado. O site Contact Music publicou um artigo sobre o assunto.

Segundo o texto, em um primeiro momento, a popstar de Barbados parecia estar respondendo ao furor causado no ano passado, quando se apresentou ao vivo na TV, usando uma roupa que deixou pouco para a imaginação dos espectadores do Fator X. Muitos deles, inclusive, telefonaram para a emissora com a intenção de reclamar do desempenho inadequado da cantora em pleno horário nobre da televisão.



Recentemente, ela ainda foi criticada por sua decisão de incluir cenas ousadas em seu recente videoclipe. Na cena, Dudley O'Shaughnessy rabisca a palavra "meu" em seu bumbum. O artigo conclui dizendo que a tatuagem no pescoço de Rihanna ("rebelle fleur" ou "flor rebelde" em francês) diz tudo sobre a personalidade da cantora.

Para o autor, ela é, em muitos aspectos, uma estrela adorável e admirável, que superou um drama pessoal e impressionou o público internacional com músicas como What's my name? e Umbrella. Contudo, sempre manterá o público à distância com seu jeito provocante e sexualidade explícita, pois seria uma espécie de defesa.