domingo, 22 de janeiro de 2012

Avril Lavigne tá viva gente!Ela vai lançar uma coleção de adesivos de unhas!


O site WWD publicou um excelente artigo sobre a nossa loirinha.

No artigo, podemos descobrir que Avril fechou parceria com Sally Hensen e sua marca Salon Effects. Mais especificamente, Avril fechou parceria para lançar adesivos de unhas!

De acordo com a própria Avril, tal parceria parecia ser um próximo passo óbvio, já que ela está no mundo da moda também.

Também de acordo com Avril, sua coleção de adesivos para unhas contará com estampas de leopardo e de caveirinhas.

Inclusive, alguns minutos depois do artigo ir pro ar, Avril publicou em seu facebook uma foto que continha uma das estampas de sua nova empreitada.

Confira abaixo, um trecho do artigo.

“Eu estava muito animada com o Salon Effects Real Nail Polish Strips – principalmente desde que eles se tornaram super rápidos. Você limpa suas unhas, tira os adesivos e os aplica e pronto. Sou rápida com isso, então levo 5 minutos para fazer minhas unhas. E é muito legal porque os designs que criei têm o meu estilo e a minha vibe – eles são rock’n'nroll, divertidos, brilhantes e coloridos. Tem brilhos e pequenas estrelas – são fofos.”

O lançamento da coleção de Avril será global, e deverá acontecer ainda no 1º semestre de 2012. Cada kit custará cerca de $10,00 dólares e contará com 16 adesivos para unhas, uma pinça para cutícula, uma lixa e instruções para aplicação em casa.

Via: Avril Lavigne Brasil