sábado, 21 de janeiro de 2012

Jessie J anuncia dueto com DEV e mais em novo disco.


Jessie J que já está trabalhando no seu novo disco anunciou em recente entrevista para a Capital FM que ela fará a Nick Minaj e terá milhares de duetos no seu novo disco.

Veja:


  "Eu realmente estou entrando em estúdio com Ellie", afirmou Jessie. "Eu amo sua voz e acho que soaríamos muito bem juntas". terminou.

 Além disso, a intérprete de ''Who You Are'' disse que a cantora Whitney Houston. a inspirou para compor a canção ''Domino'', que teve videoclipe divulgado há algum tempo.

  “Eu, Claude Kelly e Dr. Luke sentamos e ouvimos a Whitney Houston no estúdio. Eu pensava, ‘Quero compor minha a versão disso Hoje", Nós queríamos fazer algo bem ‘uptempo’, divertido, que todos possam cantar juntos, todas as idades. É uma canção muito alegre, me faz sorrir“, completou.

To morrendo de curiosidade pra ver o resultado final desse disco.E voce?