domingo, 22 de janeiro de 2012

Lana Del Rey anuncia turne!


Lana Del Rey anunciou - finalmente - sua primeira turne, a cantora que foi criticada duramente sobre suas apresentações ao vivo.

Lana deve girar o globo em outubro, e até lá deverá resolver escolher o que fazer com suas mãos, já que a intérprete de ''Blue Jeans'' demostrava inquietação com seus membros superiores durante e sua performance do ''Saturday Night Live''.

Em recente entrevista a diva falou um pouco sobre essa turne:

  "Eu estou tentando fazer com que meu público de cada show seja em média 900, por que eu não quero me apresentar para mais pessoas que isso.Então o que eu quero fazer é fazer três noites em Nova York, na Irving Plaza, como, e então três noites no El Rey em Los Angeles, e então, no meio, fazer 15 cidades, fechando em 900 locais. E todo mundo [na sua gravadora, a Interscope] é onboard, então isso é o que vamos fazer. "

Ela ainda falou sobre seu albúm:

  "Sonoramente, eu sempre soube exatamente o que eu queria", disse Del Rey de seu primeiro álbum Born To Die (out 31 de janeiro).Essa é realmente a única coisa que eu sei. O resto era uma espécie de up no ar. Eu tenho sido uma compositora de muito tempo, e uma espécie de compositor ruim, mas um compositor, no entanto. Foi algo que eu fiz sozinha por algum tempo e depois tornou-se um esforço de colaboração, como eu conheci pessoas cada vez melhores.terminou "

O primeiro álbum de Lana será lançado ainda neste mês, no dia 30 de Janeiro.