terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nick Minaj fala sobre acusação de plágio.


Como voces já sabem, nessa semana a rapper Nick Minaj lançou o louco e perfeito clipe para a faixa ''Stupid Hoe'' que seria o primeiro single do seu novo albúm.

O video obviamente possui influencias gagaisticas, mais nada que rendesse uma acusação de plagio, essa é minha opinião.

Mas pra acabar com esse ba-fa-fa logo a cantora cedeu uma entrevista dando sua opinião sobre essas criticas.Veja:


"Não, eu não copiei ninguém, eu apenas tentei me inspirar. Shakira? Essa garota é muito gostosa e eu gosto da Lady Gaga - Amo essa doida, mas não foi ela quem inventou os olhos grandes, Jessie J? Aquela garota que cantou no VMA com a perna quebrada? Ela é fofa, mas eu não a conheço muito!

E voce!?O que acha, ela fez plagio ou é só gente querendo aparecer em cima do nome dela?