quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Nicole Bahls pede demissão do Panico Na TV! e negocia entrada na fazenda!


Nesse clima de reality show que nós estamos hoje, decidi falar um pouco mais sobre a sub celebs que eu a-do-ro.

Afastada do “Pânico na TV” há quatro meses, desde que se envolveu em uma série de brigas com a ex-colega Juju Salimeni, Nicole Bahls decidiu pedir demissão do programa exibido pela RedeTV!.

Em entrevista ao jornal O Dia, a morena explicou o motivo de seu desligamento.

“O que eles fizeram comigo não se faz com ninguém. Não foi profissional. Sinto muito ter que deixar a RedeTV!, que foi uma emissora que me fez ser reconhecida no Brasil inteiro.Mas eles não tiveram por mim a consideração que eu tenho com eles. Sou muito grata por tudo o que aconteceu comigo. É uma pena que a nossa história tenha terminado assim”, concluiu Nicole.

Logo após do anuncio da saida do programa, quase toda a mídia já está comentando que seu afastamento não seria o unico motivo da demissão.
A diva já estaria negociando com a Record a entrada no reality show ''A Fazenda 5'', que estreará em abril desse ano.

Pra quem não sabe, ou não quer saber, a Record tambem acolheu Juju Salimeni que foi o motivo de Nini ter sido afastada.

Será que vai dar barraco?To mais que ansioso!