sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pais de Katy Perry declaram que o divórcio foi "um presente de Deus"


A cantora Katy Perry e o ator Rusell Brand se casaram em outubro de 2009. As juras de amor, de companheirismo e de que seriam “felizes para sempre” foram quebradas quando, menos de 14 meses depois, Russell pediu a separação. Quem comemorou o fato foram os pais de Katy, que consideraram o divórcio “um presente de Deus”.

Parece estranho, mas foi exatamente isso que eles declararam quando falaram pela primeira vez do fato, comunicado à imprensa no dia 30 de dezembro de 2011. “Tenho certeza que a ascensão do divórcio de Katy na internet serviu para trazer mais fieis à igreja hoje”, disse a mãe da cantora, Mary Hudson, na última quinta-feira (5), durante uma missa na cidade de Westlake, segundo o jornal "Daily Mail".

De acordo com fontes da publicação, Katy estaria arrependida de ter se casado com uma pessoa que não crê na igreja e teria mantido o casamento apenas por medo de ser criticada pelos pais, que, por serem extremamente religiosos (o pai de Katy é um pastor evangélico), se opõem ao divórcio. Amigos da cantora acrescentaram que Rusell, inclusive, zombava da crença religiosa dos sogros. "Ela conseguiu conter-se apenas no início, mas como o casamento foi regredindo, Katy optou pela separação", disse um amigo da cantora ao jornal.