Milhões de fãs da “Saga Crepúsculo” se perguntam se existe a possibilidade de uma continuação para o último livro da série, “Amanhecer“. 

Segundo a escritora Stephenie Meyer, isso pode acontecer. Há alguns anos, ela começou a escrever “Midnight Sun“, que seria a história de “Crepúsculo” contada pelo ponto de vista do vampiro Edward, e havia planos para que os outros três livros também fossem mostrados por sua ótica. 

Mas com o vazamento do manuscrito, que continha doze capítulos, o projeto foi cancelado.
Agora, em entrevista ao USA Today, Meyer falava sobre o desenvolvimento do filme “Amanhecer” quando lhe perguntaram sobre o rápido processo de crescimento de Renesmee Cullen, filha de Bella e Edward, e seu relacionamento com o lobisomem Jacob Black.

Essa é uma pergunta que eu prefiro não responder, porque há uma chance de eu voltar a contar suas histórias.

A escritora diz que se voltasse a escrever sobre a Saga não focaria suas atenções no casal Edward e Bella, pois acredita que sua história já foi totalmente contada.

Mas ai que vem a bomba, uma fonte próxima a autora revelou que ela já escreveu o primeiro livro dessa saga!E ainda afirmou que a nova saga não terá titulos como a saga crepúsculo.Vale aguardar.