O divórcio da cantora Katy Perry, com o humorista Russell Brand, tem causado polêmicas nos Estados Unidos.
Nesta quinta-feira, o jornal "Huffington Post" informou que algumas publicações americanas estão tentando a todo custo achar situações controvérsias sobre o relacionamento do casal, para conseguir justificar o fim.
De acordo com o jornal, apesar do motivo mais lógico para a separação ter sido a distância entre o casal nos últimos 14 meses de casamento, a imprensa quer procurar histórias mais lucrativas para suas publicações.
"Existe uma resposta lógica [ para o fim do casamento], mas
infelizmente ela não vende revistas. E como o casal não fez um acordo
pré-nupcial, e temos milhões de dólares envolvidos nessa história, parece que alguns querem que ver o circo pegar fogo", diz a matéria do "Huffington Post".
A revista "US Weekly" fez afirmações ousadas ao dizer que Katy não atendia às necessidades sexuais do ex-marido.
"Katy foi pervertida o
suficiente nos primeiros meses do relacionamento e por isso Russell se
sentiu atraído por ela."
Ainda de acordo com a publicação, os esforços da estrela não foram o suficiente, já que Russell possui um gosto diferente.
"Ele gosta de coisas sujas, ele adorou ver um filme pornô
com um homem em uma cadeira de rodas. Russell adora imaginar coisas que
estão fora de seu alcance."
A "US Weekly" também afirmou que o ator não apoiava Katy quando devia. Depois de gravar sua participação para o humorístico "Saturday Night Live", a cantora escutou a seguinte frase do marido: "Você não é uma pessoa engraçada".
O "TMZ" afirma que não havia tempo ruim para o casal no início da relação, mas que nos últimos meses, eles só sabiam brigar.
O site também disse que Russell, ex-viciado em drogas como heroína, não aguentava mais a vida de baladeira de Katy, principalmente suas saídas com a cantora Rihanna.
Já o tablóide inglês "The Sun" afirma que Katy Perry quer fazer ainda mais dinheiro com todas essas histórias, e pensa em produzir todo seu próximo CD com canções sobre seu divórcio.
"Desde que os problemas
começaram a surgir, ela começou a escrever seus pensamentos em um
diário, no qual ela vai voltar para buscar ideias para novas músicas."