sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Charlie Sheen critica a série “Two and a Half Men”.

 
Em entrevista ao programa TMZ Live, o ator Charlie Sheen, que no ano passado foi substituído por Ashton Kutcher na série “Two and a Half Men”, após ter brigado com o produtor da atração, fez diversas críticas ao seriado.
 
O ator disse: 
 
“Estou cansado de mentir, estou cansado de fingir que o show não está péssimo, estou cansado de fingir que Ashton não está péssimo”.
 
Questionado sobre o fato de, anteriormente, ter elogiado Ashton Kutcher, Sheen respondeu:
 
 “Não é nada pessoal, eu apenas me sinto mal por ele, infelizmente ele está com um péssimo roteirista”.
 
Sheen ainda comentou que, quando ele era o protagonista, mesmo os seus piores episódios conseguiam ser melhores que os atuais.
 
Apesar de estar com uma recepção fraca dos fãs e dos críticos, o seriado continua sendo a comédia número um dos Estados Unidos, somando a média de toda temporada.
 
No Brasil, “Two and a Half Men” é exibida pela Warner Channel e pelo SBT.