segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Jennifer Lopez curte carnaval no Rio.


A atriz e cantora Jennifer Lopez comeu pastel de carne e batata frita enquanto assistia ao desfile da Portela do camarote da Brahma, na noite de domingo, no Rio de Janeiro.

Ela chegou no local às 22h, antes de todos os demais convidados famosos, deu uma rápida entrevista e, dez minutos depois, se posicionou numa área vip para ver o desfile.

Com boa vontade, mas nenhuma ginga, Jennifer  levantou e balançou os braços, sem mexer os pés. Sorriu muito, fez fotos, mas se chateou com os fotógrafos que insistiam em fotografá-la comendo batata frita.

Luciana Gimenez deixou o sambódromo magoada por não conseguir falar com Jennifer. Chegou a se aproximar, mas foi afastada por um segurança da cantora. Reclamou que Faro conseguiu uma entrevista, mas ela não.

Entre os muitos convidados do camarote que pararam para olhar e fotografar Jennifer, um dos mais empolgados era o sambista Diogo Nogueira. “Bonita pra car(...). Demais”, dizia para um amigo.

Por volta das 23h50, menos de duas horas depois de chegar, ela foi embora com sua trupe.

Entrevista coletiva

Enquanto esperava em um espaço reservado a entrevista coletiva que concederia a um grupo restrito de repórteres, ela olhou um telão que exibia no camarote as imagens da Sapucaí e comentou com sua equipe: "É como no desenho 'Rio'", afirmou, referindo-se à animação de 2011 dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha.

A cantora norte-americana disse que adoraria fazer um show no país e cogitou que isso pode acontecer depois de terminar as gravações do programa "American Idol", do qual é jurada, e de fazer uma turnê nos Estados Unidos.

Jennifer contou que o pouco que sabe sambar ela aprendeu para fazer a propaganda da Brahma neste ano. Ela disse que aceitou o convite da propaganda por achar que essa seria uma forma de "conhecer o Carnaval no Brasil, celebrar a vida, aproveitar".

"É espantoso, nunca vi algo assim. Já haviam me dito isso, mas agora vim conferir. Posso voltar e contar para todos [o que vi]", disse sobre o Carnaval carioca.

A estrela do camarote -- que veio ao Brasil sem os filhos gêmeos, Max e Emme, de quase quatro anos, fruto da união com o cantor Marc Anthony -- afirmou que gostaria de voltar ao país para ficar mais tempo. Ela chegou no domingo e voltará aos EUA na segunda (20), mas admitiu a possibilidade de ir à praia ainda no domingo.

Só não quis, é claro, dizer aos repórteres qual seria essa praia. Ela disse ainda que gostaria de encontrar o ator Rodrigo Santoro, com que contracenou no filme What to expect when you're expecting.

Questionada sobre a parte boa de namorar um homem 18 anos mais novo, ela sorriu, não respondeu e encerrou de forma simpática a entrevista coletiva, que já estava no final. Depois disso, foi para a arquibancada do camarote, onde mostrou empolgação e também de onde o público tentou fotografá-la.