terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ouça ''Starships'', nova faixa de Nick Minaj.


Depois de lançar as perfeitas "Roman In Moscow", "Stupid Hoe" e "Roman's Holiday" a minha rapper preferida lançou o hit do ano.

A faixa se chama ''Starships'' e contém uma pegada muito mais que perfeita, a mesma é dançante do inicio até o fim. - Foj só eu ou alguém mais achou que essa faixou lembrou um pouco a diva eterna Katy Perry? -.

Sobre a faixa, Nicki foi super modesta:

"'Starships' é absolutamente uma das minhas preferidas do disco. Queria começar o ano fazendo as pessoas se sentindo bem. A apresentação do Grammy foi para exteriorizar minha maluquice, mas agora é tempo de fazer as pessoas dançarem e se divertirem. É só o que eu quero fazer."

Então vamos deixar de falar e vamos bater cabelo ao som de ''Starships'':