segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

“Transformers 4″ pode ser um reboot da franquia!


Depois de muita especulação sobre uma continuação para “Transformers”, o diretor Michael Bay resolveu apaziguar os boatos e confirmou essa semana em seu blog que o projeto vai mesmo acontecer, com ele retornando mais uma vez para a direção.

Intitulado temporariamente de “Transformers 4″ , o novo longa pode não ser exatamente uma continuação, mas sim um reboot da franquia.

Segundo vários veículos de informação, esse já era um desejo dos produtores desde o término do segundo filme.

Entretanto, muitos alegam que tal decisão é muito mais motivada por um boicote do ator Shia LaBeuof em relação a Bay, devido a problemas de relacionamento entre os dois. Vale destacar que a atriz Megan Fox desistiu de trabalhar no terceiro filme alegando o mesmo problema.

Para colocar panos quentes de vez nessa história, o ator Josh Duhamel comentou um pouco ao E! Online sobre o novo filme e a suposta existência de um boicote a Michael Bay. 

“Eu não acho que alguém esteja mesmo fazendo isso. Eu sei que Shia não está fazendo isso. Também acho que Tyrese, ou Rosie, ou qualquer outra pessoa esteja fazendo isso. Todos querem sempre fazer parte desses grandes projetos, o maior número de vezes que for possível”, conclui o ator.

Nada mais se sabe em relação ao longa, além do retorno de Bay a direção. Especula-se que o ator Jason Statham estaria cotado para assumir o papel de protagonista do reboot. “Transformers 4″ deve estrear em 29 de junho de 2014.