domingo, 18 de março de 2012

Depois de Flo Rida, Anahi confirma dueto com Pitbull.


Pelo visto esse novo albúm da diva mexicana Anahi vai chegar abalando as estruturas.

Depois da cantora confirmar um dueto com o super rapper Flo Rida, a interprete de "Mi Delirio" também confirmou a presença de outro rapper no novo disco.

O rapper da vez é rei dos feats Pitbull.Achou pouco?Por que ainda tem Peter Gabriel confirmado nesse novo albúm.

O disco já começou a ser gravado e tem produção do famoso Rock Mafia, conhecido por seu trabalho ao lado de nomes como Miley Cyrus, Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Demi Lovato.

Mas pode se acalmar que a diva afirmou que antes do albúm ainda vai tirar férias:
Primeiro vou tirar um mês de férias, para curtir minha família, meus amigos, e depois venho com todo o planejamento do meu disco. Quero compor, me reunir com os produtores, e com as pessoas com quem eu quero trabalhar", declarou.

Estamos esperando Any!