quinta-feira, 15 de março de 2012

Rihanna afirma que dueto com Chris Brown foi só profissional e a gente acredita.


Se voce acha que Rihanna gravou uma faixa - duas aliás - com o rapper Chris Brown por que queria se aproximar dele pode ir tirando o cavalinho da chuva.Pelo menos foi isso que ela afirmou.

Durante o programa de rádio de Ryan Seacrest, a diva de Barbados afirmou que tudo que rolou com o cantor foi apenas negocios.Veja:
"A primeira música que apareceu foi a minha 'Birthday Cake'. Quer dizer, a gente acabou gravando as duas ao mesmo tempo e lançando ao mesmo tempo, mas eu só falei com ele sobre fazer 'Birthday Cake' porque era a única pessoa que realmente fazia sentido na faixa. Como músico mesmo, apesar de tudo que aconteceu, tinha que ser ele. Você sabe, eu pensei em fazer com alguns rappers, mas eu já fiz isso tantas vezes e ele é o cara mais quente do R&B nos últimos tempos. Então eu quis ele na faixa e em troca ele falou 'Por que você não faz o remix na minha faixa?' e foi isso que aconteceu."
Foi só eu ou alguém mais achou essa historia mal contada? - momento garoto mau -.

Maaaas voltando ao assunto, mesmo depois de especulada como proximo single, Rirekas afirmou que "Birthday Cake" não será single.