sábado, 17 de março de 2012

Veja tralier de “[Rec]³ Génesis”.


Foi divulgado o novo trailer de “[Rec]³ Génesis”, prelúdio da série “[Rec]“, a franquia de terror espanhol estilo câmera-na-mão. O novo filme se passará à luz do dia, em um casamento, cujos noivos  têm que lidar com seus convidados se transformando em criaturas sanguinárias.

Jaume Balagueró e Paco Plaza, os diretores dos dois primeiros filmes, se dividirão para finalizar a saga. Plaza dirigiu sozinho “[Rec]³ Génesis” e Balagueró assinará “[REC] Apocalypse” – respectivamente, um prelúdio e uma continuação dos filmes já existentes.

Nesta terceira parte da franquia, a ação acontecerá a quilômetros de distância do local original e durante o dia. Haverá uma reviravolta que juntará as histórias dos dois primeiros filmes e “[Rec]³ Génesis” também funcionará como um decodificador para descobrir informações escondidas nas duas primeiras partes.

No primeiro filme da série, “[Rec]“,  a repórter Ángela Vidal e seu cinegrafista Pablo vão passar a noite em uma unidade do Corpo de Bombeiros e acabam recebendo o chamado para um prédio onde uma senhora idosa está presa em seu apartamento. Lá, percebem que algo errado está acontecendo com a mulher, que parece mentalmente perturbada e ataca um dos policiais. Quando tentam levar o ferido para fora, descobrem que o prédio está trancado pela vigilância sanitária, sem informar o que está havendo. Sem poder sair, eles precisam aguardar por uma resposta de fora. Tudo acontece em frente à câmera de televisão, com o [REC] ligado, registrando todos os momentos.
Veja o trailer:
“[Rec]³ Génesis” estreia em 30 março na Espanha. O filme seguinte, que narrará o desfecho da pandemia, chegará aos cinemas meses depois. Não há previsão de estreia no Brasil. Aqui, o primeiro “[Rec]” foi lançado após os cinemas exibirem seu remake americano, chamado “Quarentena”.