segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fans de Rihanna atacam Rita Ora novamente.


Pelo visto os fans de Rihanna não foram mesmo com a cara de Rita Ora.

A cantora novata foi fortemente atacada pelos fãs da cantora caribenha quando decidiu tatuar a palavra "Love" no dedo, semelhante a que Rihanna tem também no dedo mas ontem a historia esquentou mais ainda.

Depois de terminar com o Rob Kardashian, Rita Ora foi vista conversado com o rapper Drake em uma balada e logo em seguida foi embora acompanhada do rapper, 

Há algumas semanas atrás Drake deu entrevista com um anel no dedo que indica provavelmente um compromisso mas

A repórter que não era boba nem nada aumentou a audiência e perguntou o significado do anel.

"Foi Rita que me deu pra ele ela me disse que era do avó dela eu fiquei feliz com a importância do anel, foi um dos melhores presentes que eu já recebi".

 Os fãs da cantora não perderam tempo e começaram a xingar muito Rita no twitter, a acusando de roubar o cantor de Rihrih