quinta-feira, 26 de abril de 2012

Jason Trawick é oficialmente um dos tutores de Britney Spears.



Jason Trawick, o noivo de Britney Spears (30), é oficialmente um dos tutores da cantora. A aprovação pela justiça americana aconteceu nesta quarta-feira, 25.

A fortuna da princesinha do pop continua legalmente sob o controle do pai dela, Jamie, que possui o direito desde que a estrela americana sofreu um colapso nervoso em 2008.

O advogado de Britney, Andrew Wallet, também divide a guarda financeira do que pertence à cantora.

Entretanto, a partir de agora, Jason poderá se manifestar sobre o bem-estar de sua futura esposa, como o local onde ela vive os seus cuidados médicos. Segundo a imprensa americana, Jamie estaria satisfeito com a inclusão do nome de Jason como guardião de sua filha.

“Jamie está emocionado. Está tudo em família”, disse o advogado de Jason à revista People, antes de esclarecer que o pedido para incluir Jason como guardião veio de Britney, e não de Jamie.

A novidade pode indicar que um novo casamento de Britney está mais próximo do que se imagina. Caso aconteceça, será a terceira união oficial da cantora.

Britney somente poderá assumir o controle dos bens quando ficar claro para a Justiça que ela tem condições de conduzir os próprios bens.