sábado, 7 de abril de 2012

Kim Kardashian fala sobre possivel traição.



Kim Kardashian é grande estrela da edição de maio da “Cosmopolitan” britânica e já na capa da publicação aparece exibindo um decote generoso. Apaixonada por sapatos, a patricinha contou em entrevista para o título o que aprendeu com o primeiro casamento que vivenciou.
"Eu não teria outro relacionamento em um programa", disse ela que exibiu seu casamento na TV.
O matrimônio com jogador de basquete Kris Humphries durou 72 dias e Kim faturou mais de 17 milhões de dólares em negociações em torno de seu próprio casamento, transmitido ao vivo em uma emissora de televisão americana.
A “Cosmopolitan” também falou sobre moda com a socialite, que confessou não conseguir viver sem um salto alto.
"Eu me sinto sexy quando estou toda vestida para uma sessão de fotos com o cabelo cheio e maquiada. Definitivamente, preciso de salto alto para me sentir sexy, mas isso é por causa da minha altura - Eu sou baixa - e fico melhor. Quando estou em um ensaio, mesmo se você não possa ver os saltos, vou colocá-los porque eles fazem me sentir sexy”, explicou ela, que também foi capa da revista em maio de 2011.
A patricinha contou também como faz para posar com roupas íntimas. 
"Eu me escondo do espelho. É a confiança interna que faz você se sentir sexy, especialmente quando está fazendo uma sessão de fotos de lingerie. É sempre desconfortável porque há um milhão de pessoas em volta fazendo a iluminação e outras coisas. Por isso, não é algo íntimo como você acha na hora que vê a foto. Você apenas tem que dar o seu melhor. É uma produção inteira, mas ninguém sequer presta atenção.”