sexta-feira, 25 de maio de 2012

Britney Spears e Demi Lovato causam confusão em audições.


Parece que a entrada das cantoras Britney Spears e Demi Lovato na nova mesa de jurados do evento tem causado uma enorme polêmica.

Recentemente as cantoras assumiram a nova mesa de jurados do reality show comandado por Simon Cowell, alias, pra quem não lembra Britney teria recebido uma proposta de 14 milhões por mês, já os valores de Demi Lovato não foram divulgados mas estima-se que tenha sido bem inferior ao de Britney.

O clima hoje de manhã esquentou literalmente durante uma audição, tudo começou quando um candidato de 50 anos que não teve nome divulgado começou sua apresentação.

O senhor escolheu a faixa Candy Girl, de acordo com fontes e a cantora Demi Lovato ficou assustada, já Britney teria ficado sem graça do jeito que o senhor de 50 anos olhava para ela, a princesinha do POP teria dito:

"Quem deixou ele entrar no palco?, Quem deixou você entrar no palco, me sinto desconfortavel só de você olhar pra min".
Visivelmente sem graça o senhor de 50 anos tentou cantar novamente porem o dono do reality, Simon Cowell, interrompeu e pediu para o participante se retirar, porem a barraco não parou por ai, Demi Lovato teria dito ao participante que ele não sabia cantar, já irritado o senhor de 50 anos respondeu: Isso é porque você usa autotune, eu não.

Ainda não se sabe ao certo o porque Britney e Demi atacaram o participante, de acordo com fontes, o participante pretende processar o reality por constrangimento .