segunda-feira, 28 de maio de 2012

Gaga não fará mais um show na Indonésia.


Neste domingo foi confirmada a informação de que Lady Gaga não fará mais a apresentação que estava prevista para acontecer na Indonésia. Isso porque vários grupos islâmicos vinham fazendo protestos contra a sua apresentação, o que causou medo na produção da cantora.

Segundo os manifestantes, Gaga seria considerada vulgar. O show da turnê “Born This Wall Ball” iria aconteceu no próximo dia 3 na cidade de Jacarta. Os ingressos já haviam sido vendidos e a produtora Big Daddy Entertainment afirmou , através de seu site, que devolverá o dinheiro.

Gaga também mandou mensagem através de seu Twitter para os fãs da Indonésia, dizendo que estava se sentindo devastada e chateada, mas que ama os fãs daquele país. Ela disse que da próxima vez vai preparar algo especial para eles e que seu amor só aumentou.

Vale lembrar que a Indonésia é um país laico, entretanto lá vive a maior população do mundo que segue a doutrina do islamismo. O chefe do grupo radical Frente Defensora Islâmica, Salim Alatas, disse que Gaga espalha os ensinamentos do diabo no mundo, enquanto canta usando apenas calcinha e sutiã. Ele afirmou que a cantora deve ir para o inferno.

A organização do evento esclarecei que havia medo que a segurança de Gaga estivesse ameaçada, apesar de que ela estava disposta a assumir os riscos. Mas o que realmente causou grande preocupação é que os 52 mil fãs que já tinham seus ingressos poderiam ser vítimas de algum tipo de atentado, durante o show.