sábado, 5 de maio de 2012

Justin Bieber não arraza em novo clipe.Assista "Boyfriend".


Então gente.Quando eu ouvi pela primeira vez a faixa "Boyfriend" que alias marcaria o inicio da nova fase do mesmo.

Ai veio o primeiro teaser, que me deixou ansioso ao estremo pra ver como seria esse novo estilo, mas eu me animei demais e veio a decepção.
O clipe para a faixa é ridicularmente repetitivo e cansativo, a gente não ve nada nesse video que não ja foi visto em um clipe de qualquer boy band, qualquer rapper, qualquer Justin Timbarlake...

Resumindo, em minha humilde e sincera opinião, Bieber podia ter feito melhor nesse video e eu espero que o proximo single do "Believe" teja um clipe decente.

Maas, como voces já sabem, toda opinião aqui é valida, então da uma olhadinha no video e fala se concorda ou discorda comigo nos comentários abaixo: