sábado, 19 de maio de 2012

Madonna pode bater próprio recorde!


Faltam apenas duas semanas para Madonna dar o start na MDNA Tour, começando por Tel Aviv, mas a viagem musical ao redor do mundo já tem tudo para entrar para a história.

Até agora, a loura já confirmou 83 shows da turnê ao redor do mundo, apenas dois shows a menos que Sticky & Sweet Tour, que reuniu 3,5 milhões de pessoas em 85 apresentações e, por isso, se tornou a maior turnê de um artista solo da história e a quarta mais lucrativa de todos os tempos.

Com a MDNA, Madonna tem tudo para quebrar o próprio recorde, já que ainda tem datas previstas e não anunciadas na Austrália, onde a Rainha do Pop não pisa há vinte anos! Imagina a loucura que vai ser a corrida por ingressos lá! 

Falando nos tão concorridos tickets, só para os 46 shows que fará na América do Norte (6 no Canadá e 37 nos Estados Unidos) já foram vendidos 653 mil ingressos!

Quem pretende ver Madonna passar por lá deve correr, porque restam apenas 30 mil deles disponíveis. Mas se a sua pretensão é vê-la no Estádio dos Yankees, em Nova York, é melhor esquecer porque os ingressos já estão esgotados.

Fãs brasileiros, acalmem-se! Ainda é possível comprar os 'bilhetes dourados' para ver Madge em ação para os shows de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Quem foi que disse que Madonna estava perdendo a sua força, hein?