quinta-feira, 28 de junho de 2012

Chloe Moretz é clicada no set de gravação do remake de “Carrie".



A atriz mirim/adolescente Chloe Moretz foi vista no set de gravação do remake de “Carrie“, com o figurino da personagem principal do filme. No passado, a atriz também fez alguns comentários sobre o guarda-roupas da personagem.

É algo bastante diferente para mim. Eu estou me tornando uma pessoa completamente diferente por causa do filme. Estou deixando de lado todos os meus problemas de auto estima.“, declarou.


O filme é baseado na obra literária do mestre do suspense Stephen King. A primeira adaptação foi lançada em 1976 e teve a direção de Brian de Palma.  Na trama, uma adolescente descobre que possui poderes psíquicos e começa a usá-los para se vingar das pessoas que praticaram bullying com ela.

Moretz também comentou sobre uma possível comparação com o primeiro filme.

Eu não estou olhando o original, mesmo sabendo que o filme de [Brian] De Palma seja um dos melhores já feitos. É completamente icônico e estou orgulhosa de fazer uma repaginação. Estamos indo pelo livro. E mais sombrio e mais psicológico. Como ‘Cisne Negro’.“, disse.


A data de estreia do filme é 15 de março no Brasil.