quinta-feira, 14 de junho de 2012

Katy Perry quer entrar em novo filme.



Ao que tudo indica, Katy Perry está curtindo o universo cinematográfico. Depois de dublar a mocinha de Os Smurfs e de fazer o seu próprio longa em 3D, Katy Perry: Part of Me, a cantora quer participar da cinebiografia sobre Freddie Mercury, interpretando a namorada do astro, Mary Austin. 
"Ela adoraria participar do filme de Freddie Mercury, já que é uma super fã da banda Queen. De preferência, interpretando Mary Austin, até porque as duas se assemelham fisicamente", comentou uma fonte próxima à cantora, em entrevista ao jornal New York Daily News.
No dia do aniversário de Freddie Mercury, Katy Perry se uniu ao movimento 'Freddie for a day' para homenagear o ídolo

O filme, que contará a história do vocalista do Queen, já tem alguns nomes certos, como Sacha Baron Cohen  (o eterno Borat), que interpretará Freddie na fase adulta, e as participações dos amigos de banda, o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor. O longa sobre Freddie começa a ser filmado em 2013 e promete destacar o histórico show do Queen durante o festival Live Aid, em 1985. Agora, a gente fica na torcida para que saia a confirmação de Katy no papel!