quinta-feira, 21 de junho de 2012

Katy Perry vai lançar uma gravadora própria!



A cantora Katy Perry decidiu seguir os passos de outros artistas e lançar uma gravadora própria. Aos 27 anos, ela já vendeu 3,7 milhões de cópias dos dois álbuns de estúdio que fez e agora quer se dedicar tanto ao cinema quanto à carreira de empresária.
"Estou me preparando para isso", disse Katy ao jornal Hollywood Reporter. "E quando essa gravadora for criada, vou tentar evitar que as coisas fiquem de um jeito que tire a chance de artistas terem sucesso financeiro", completou.

Até hoje, os cantores que tiveram mais sucesso em empreendimentos similares foram Madonna, com a Maverick Records; Prince, com a Paisley Park; e Frank Sinatra, com a Reprise. No caso da cantora norte-americana, ainda não há nenhum detalhe sobre quais artistas serão contratados por ela.
Para dar início às atividades da nova gravadora, o mais provável é que a cantora coloque dinheiro próprio. Recentemente, ela despejou US$ 2 milhões vindos da sua conta pessoal no filme "Part of me" (Parte de mim, em tradução livre). Em 3D, trata-se de uma mistura de documentário sobre a vida dela com shows musicais.

Uma das cantoras mais bem pagas do planeta na atualidade, Katy ganhou cerca de US$ 44 milhões em 2011, segundo o Hollywood Reporter. Parte desse dinheiro foi repassado tanto para o filme quanto, agora, para a nova gravadora. "Confie em mim, tenho uma visão", disse a norte-americana ao seu empresário, Bernie Gudvi, que esteve nervoso com os novos investimentos.