sábado, 9 de junho de 2012

Lady Gaga afirma que título de seu novo disco deverá ser anunciado em setembro!


Sim, gente, depois do flop inesperado de "Born This Way", a cantora Lady Gaga correu atrás do prejuizo e ja tem um disco todinho produzido!

Via twitter, ela anunciou pra todos a ótima novidade:
“Notícias animadoras, little monsters. Eu toquei meu novo álbum para a minha gravadora e eu vou anunciar o nome dele em setembro. Beijo”

E não foi só isso não gente!Ainda falando sobre o novo disco, Gaga disse para os fans que o 1° single desse albúm seria apresentado em um dos proximos show da sua turne.

Acha que acabou?Senta ai Claudia que isso foi só o começo.
Nesta quinta-feira, Lady Gaga levou a sua nova turnê para a Nova Zelândia e durante o show não estreou sua nova canção, mas Nicolizou - Só eu assisto A Fazenda? - e desabafou sobre as "pessoas que estão tentando derrubá-la" e por mais que ela não tenha citado nomes, sabemos de quem se trata, né?!
"Algumas vezes as pessoas não se sentem seguras o suficiente e acabam tentando magoar e ofender outras pessoas, talvez elas vão falar mal do seu trabalho. E é isso que me faz me sentir melhor. Eu acredito que quando você é uma boa pessoa você pode lutar sem se importar com nada. Isso é um desafio, mas no fim das contas eu aprendo de como há pensamentos negativos e gente por aí tentando me derrubar. E eu não sou esse tipo de pessoa e nunca serei. E eu não vou brigar porque o que importa para mim é a música. Eu sou a minha música", desabafou Lady.