sábado, 2 de junho de 2012

Madonna dá inicio a "MDNA Tour"!


O show de estréia da MDNA Tour foi uma missa de todas as religiões, uma mistura de peça da Broadway e Cirque du Soleil. Parecia que o publico estava usando óculos 3D, devido a tanta tecnologia. O set list de 22 músicas trazia dúvida se as mensagens eram para o ex marido Guy Richie ou para os políticos.

O começo do show foi bem tenso: uma imagem de catedral gigante. Imagino que deve ter sido exaustivo para a cantora, que pulava, cantava rezava, gritava, exorcizava tudo ao mesmo tempo.

A música Express Yourself se misturou com Born this way, da Lady Gaga — Madonna queria provar que sua concorrente a imita mesmo, pois a melodia é idêntica. No final, veio a mensagem — “Xerox” – she’s not me.

Mas Madonna recuperou o fôlego e me deixou sem ele ao cantar Like a Virgin numa versão sexy, dramática, apertada por um corset com uma corda gigante.

O show tem muitas músicas do novo álbum. O público de Israel ainda não conhecia as novas, mas assistia com admiração ao imenso espetáculo. O show vai rodar o mundo e ate chegar a melhor plateia de todas, o Brasil.