sexta-feira, 8 de junho de 2012

Novo cd de Dulce Maria pode sair em Outubro


A cantora e atriz Dulce María, que terá uma participação especial na série Miss XV, mostrará parte de sua vida intima em um reality show, que produzirá um canal de vídeos musicais.

Em entrevista, detalhou que será em julho ou agosto que viajará para a cidade de Los Angeles, Califórnia, para iniciar com o programa no qual estará exposta sua privacidade todo o dia.

“As pessoas me verão quando eu estiver triste, contente ou de mal humor. Várias trocas.”

 Indicou que o público se dará conta que nem tudo é ótimo, “mas quero demonstrar que alcançar meus sonhos tem um preço, que nem tudo é fácil, quero transmitir uma mensagem, que tudo se consegue lutando.”

 A ex RBD apontou que o reality será uma produção da MTV, “a transmissão, dirigida para os latinos que vivem nos Estados Unidos, também informarei sobre o processo do meu próximo disco, do qual no momento estou focada em compor.”

Disse que por estar rodeada de muita felicidade, a composição dos temas está fluindo muito bem, ademais que se encontra tranqüila para ir à Los Angeles.
” O álbum pode sair em outubro, o primeiro single uns meses antes”.
Sobre sua atuação em Miss XV, comentou que será uma participação especial em uma produção que conhece perfeitamente desde muito tempo, “é de Pedro Damián a quem admiro profundamente, estou contente porque interpretei a mim mesma’.

 Acrescentou que será apenas um capitulo, que sairá em agosto ou setembro, “estou em um estúdio de gravação e chega o grupo M-15 (formada por Macarena Achaga, Jack Duarte, Natasha Dupeyrón, Eleazar Gómez, Paulina Goto y Yago Muñoz) e se aproximam de mim”.