quarta-feira, 11 de julho de 2012

Colin Farrell passeia pelo Rio


   As tietes até conseguiram alguma atenção no Aeroporto Internacional do Galeão. Mas assim que adotou seu visual ‘oficial’ no Rio de Janeiro – a saber, calça, sem camisa, com óculos escuros – o ator irlandês Colin Farrell, o novo Vingador do Futuro, passeou sem ser incomodado pela orla de Ipanema. Afinal, com todo respeito aos astros de Hollywood, no calçadão aquele era apenas mais um entre dezenas de jovens sem camisa. Farrel chegou ao Brasil na manhã desta quarta-feira, para a divulgação do thriller de ação que, na década de 1990, era estrelado por Arnold Schwarzenegger.



Colin Farrel, livre das tietes, circula por Ipanema. Ator está no Brasil para divulgar a refimlagem de 'O Vingador do Futuro'    A nova versão do agente Douglas Quaid, protagonista da trama sobre realidade e memória inspirada no conto We Can Remember It For You Wholesale de Philip K. Dick, tem bem menos músculos. Mas é provável que o visual mais esguio cause o mesmo frisson entre o público feminino.

    A estreia de O Vingador do Futuro no Brasil está prevista para 17 de agosto. A direção do remake é de Len Wiseman (de ‘Duro de Matar 4.0’). A atriz Kate Beckinsale, que interpreta a esposa de Quaid, também substitui uma atriz que marcou época por este e outros papéis: era Sharon Stone a esposa do agente Quaid no longa original.


    O roteiro carioca de Farrell, por enquanto, segue à risca a programação de atores visitantes: à tarde ele também conheceu o churrasco brasileiro.