terça-feira, 3 de julho de 2012

Eminem revela que já está trabalhando em novo albúm.



Eminem revelou recentemente que já está trabalhando em seu novo álbum de estúdio e terá a colaboração de Dr. Dre. Em uma recente entrevista o dono de sucesos como “Not Afraid” e “Love The Way You Lie” revelou:

 "Ainda estou bem no começo do processo. Claro que Dr. Dre estará envolvido. Não resolvi nada com ele ainda. O que normalmente acontece é, eu começo a ir em uma certa direção e gravo o que estou sentindo, aí vou ver o Dre e nós vemos o que está faltando".
E continuou:
“Dre escuta as músicas e eu vejo o que ele acha que está faltando, ou eu posso dizer.Acho que falta esse tipo de música' ou 'e se eu seguisse essa direção?.

 Com certeza vem um grande sucesso por aí. Vamos aguardar as futuras novidades sobre o novo material do rapper.