segunda-feira, 9 de julho de 2012

Fan fala sobre "Love Your Body"!



Já tem fãs sortudos que já tiveram a grande chance de escutar uma das novas faixas de Christina Aguilera.

O fã que teve a sorte de escutar a faixa falou sobre a experiençia, confira: 

"Do pequeno trecho que eu ouvi, fiquei com a impressão de que a música não tem um som tipicamente de Christina Aguilera, já que as músicas dela costumam atacar para todos os lados (e não digo isso como algo ruim). Essa é totalmente Max Martin, como todos os sons fáceis de acompanhar que ele produz. Eu descreveria como uma mistura de Moves Like Jagger com Monday Morning, é o tipo de música que TODO MUNDO pode ouvir uma vez e cantar junto por conta do ritmo fácil de acompanhar. Eu acho que isso vai ser a chave do sucesso para essa música, por todo mundo sabe que as músicas da Christina não são fáceis de serem acompanhadas pelo comprador ocasional de música. Não dá para ouvirmos Not Myself Tonight e cantarmos junto do mesmo jeito que fazemos com Moves Like Jagger ou Monday Morning.Love Your Body é atraente aos ouvidos. Não é original nem vai apresentar um gênero novo na música, mas vamos lembrar que eu só ouvi um pedacinho e talvez a música mude um pouco desde que a ouvi. Pelo que eu conheci, é muito linear, tradicional, fácil de ser acompanhada pelo público e, principalmente, preparada para as rádios."

Questionado sobre o trecho da letra divulgada pela Billboard (“tudo o que eu queria é o que você quer”), o fã respondeu:

“No trecho que eu ouvi, ela canta “tudo o que eu quero é amar o seu corpo” então pode ser que no segundo refrão ela mude para a letra divulgada pela Billboard. Eu não sei, aquele trecho que vazou para Gipsy e eu foi uma faixa DEMO, talvez eles tenham mudado a música. Mas eu acredito que a música (mencionada pela Billboard) é Love Your Body porque a letra é similar e me parece que esse é o trecho principal da música.”

Será que teremos um hit que eleve o nome de X-Tina pelo mundo?Vamos aguardar.