quarta-feira, 25 de julho de 2012

Katy Perry vira garota propaganda de salgadinhos.



Acha que Katy P. iria parar de trabalhar após finalizar sua turnê, seu disco e seu filme?Pode sentar lá Claudia que a cantora já arrumou um trabalhinho extra.


 cantora deixou suas férias de lado e resolveu se jogar de cabeça nas batatinhas Popchips, a qual a cantora não só será a nova garota propaganda, como também investiu alguns dólares na marca e se tornou a nova embaixadora da Popchips:



"Me lembro que já era bem tarde e eu estava desejando um 'lanche da meia-noite'sem culpa", explicou Katy. "O pacote [de batatinhas Popchips] se destacou no minibar e fiquei agradavelmente surpresa quando li o rótulo e vi que era uma escolha muito saudável. Me viciei na primeira mordida!"

Já foi confirmado um comercial para o delírio de todos os fans da diva, mas aí fica a duvida, será que esse salgadinhos chegarão ao Brasil, espero que siim senão essa será minha reação com Katy: