quarta-feira, 25 de julho de 2012

Kristen Stewart confirma namoro e traição com Robert Pattison!



Acabaram as especulações. Kristen Stewart, que costuma ser muito discreta quanto a sua vida pessoal, resolveu abrir o jogo sobre os rumores que surgiram na mídia internacional nesta quarta-feira, dia 25, afirmando que ela tinha tido um caso com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador.

De acordo com a People, Kristen enviou um comunicado para a imprensa onde não só assumiu que teve um envolvimento com Rupert como também acabou confirmando seu namoro com Robert Pattinson, assunto que eles evitavam comentar:

"Eu estou profundamente triste pela dor e constrangimento que eu causei para todos que são próximos a mim e que foram afetados. Essa indiscrição momentânea prejudicou a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, o amo e sinto muito."

Rupert Sanders também já se pronunciou sobre o assunto, dizendo que sentia muito pela dor que causou à sua família e que espera que todos possam superar isso juntos.