sexta-feira, 6 de julho de 2012

Rihanna confessa ter medo de amar


 Fora de relacionamentos sério desde que se separou de Chris Brown– após o rapper agredi-la brutalmente em fevereiro de 2009 –, a cantora Rihanna está cautelosa em se apaixonar novamente pra evitar maiores sofrimentos.
  "Quando estava apaixonada, era tudo tão complicado ... O jeito que me sentia era inestimável. Em um piscar de olhos toda a minha vida estava mudada. Tudo o que eu sabia, ficou diferente, eu nunca pensei que eu pudesse sentir uma dor dessas na minha vida. Tenho medo de sentir isso de novo.”, disse à revista Harper Bazaar americana.


  Rihanna, 24, teve um breve romance com Drake e admite que ela é muito "conservadora" em sua vida pessoal, porque acha difícil confiar nas pessoas ou deixá-las chegar perto dela.
  "Eu ter sido conservadora na minha vida ... O amor é praticamente inexistente. Se eu encontrar alguém que eu acho muito legal, eu vou sair. Mas, no momento que percebo que as pessoas estão chegando muito, eu não deixo elas entrarem na minha vida. "
  Em vez disso, a cantora prefere expressar seu lado" rebelde "por meio de sua aparência.
"Sou rebelde através da minha música, através da moda, das tatuagens e do meu cabelo”, concluiu.