quarta-feira, 11 de julho de 2012

Saiba data de estreia de Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1 e 2.



O último livro da trilogia Jogos Vorazes - s2' - será dividido em duas partes nas telonas. 

A Lionsgate anunciou que Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1 chegará aos cinemas no dia 21 de novembro de 2014, enquanto que Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 2entrará em cartaz no dia 20 de novembro de 2015. 

A divisão de um livro em dois filmes não é nenhuma novidade. Isso aconteceu recentemente com Harry Potter e as Relíquias da Morte e A Saga Crepúsculo: Amanhecer

A Esperança traz Katniss após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes. Ela se transforma no símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra. Katniss continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos.A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.

O primeiro longa chegou aos cinemas no início desse ano e arrecadou aproximadamente US$ 680 milhões em todo mundo, sendo US$ 404 milhões apenas nas bilheterias dos Estados Unidos.