quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mesmo com ameaça terrorista Madonna não cancela show na Rússia



Uma pessoa não-identificada ameaçou prejudicar espectadores e artistas durante o próximo show de Madonna, previsto para acontecer na quinta, 9,  em São Petesburgo, na Rússia. A embaixada americana está alertando os cidadãos americanos que compraram ingressos para o show. As informações são do site "TMZ". Uma fonte diretamente ligada à Madonna disse ao site que o show, contudo, não será cancelado.
A embaixada emitiu um alerta avisando que o Consulado Geral dos Estados Unidos em São Petersburgo recebeu informações a respeito de uma ameaça de violência física contra o público e as pessoas que estiverem no palco durante o show de Madonna de São Petersburgo prevista para esta quinta, 9. A embaixada está especificamente alertando os cidadãos americanos que planejam assistir ao concerto "para manter-se vigilante quanto à sua segurança pessoal".
Os funcionários não estão dando mais detalhes sobre a natureza da ameaça, mas elas  foram reveladas dias após Madonna falar que apóia a banda punk Pussy Riot, que teve um dos integrantes preso. Madonna acredita que o grupo tenha sido injustamente censurado.