sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Rihanna é dispensada pela Nívea por ser muito sexy



A marca de cosméticos Nívea dispensou a cantora Rihanna da próxima campanha publicitária. Apesar de a cantora ter sido contratada em 2011 para ser a embaixadora da marca, em ação comemorativa pelo aniversário de 100 anos da empresa, o comportamento da cantora foi um dos principais motivos para o desligamento.

"Rihanna não é mais bem vista”, disse o CEO da marca, Stefan Heidenreich , ao tabloide britânico “Daily Mail”. “Não vejo mais como ligar a marca Nivea à Rihanna”, completou ele. 

Segundo o representante da marca, Rihanna não tem os atributos necessários para ser a garota-propaganda. “A Nivea é uma marca que representa família, confiança e confiabilidade", destacou. De acordo com a imprensa internacional, Rihanna foi dispensada por ser sexy demais, o que ainda não foi confirmado, nem desmentido pelo representante.

Heidenreich falou ainda que os anúncios da cantora filmados durante o ano passado não deveriam ter sido exibidos. Sem se abalar muito com o acontecido, Rihanna continuou postando fotos para lá de sensuais em seu Twitter e Instagram. Rihanna ainda provocou Heidenreich ao postar uma foto com ele e escrever: “Não precisa de legenda”.