quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Selena Gomez diz que ainda nao quer casar com Justin Bieber


Selena Gomez costuma dizer que tem "sorte" por ter um relacionamento ótimo com Justin Bieber. Apesar dos elogios e das constantes demonstrações de carinho do casal, a cantora disse que não tem pressa em se casar ou sair da casa de seus pais.


O motivo seria que, primeiro, ela quer alcançar seus sonhos profissionais. "Tenho sorte e tudo é muito divertido, mas eu tenho 20 anos e não levo minha vida pessoal muito a sério. Tenho grandes amigos e um grupo de pessoas que amo, por isso sinto que todo o restante virá como consequência", disse ela à revistaVogue Teen.
"O casamento e todas as outras coisas acontecerão assim que eu me sentir realizada em outros aspectos da minha vida", completou a cantora. Selena também admitiu que ainda não pensa em sair da casa de seus pais. "Eu tenho um apartamento pequeno em cima da casa dos meus pais, onde posso ficar um tempo sozinha", explicou.
Justin Bieber e Selena Gomez assumiram o namoro em janeiro de 2011, mas rumores dizem que o casal já mantinha um relacionamento desde o final de 2010.